Sucesso “Deixe Me Ir”, do 1Kilo, ganha nova versão eletrônica com Dubdogz
Afro House dá nova vida ao clássico do rap acústico brasileiro, já disponível em todas as plataformas digitais via

Afro House dá nova vida ao clássico do rap acústico brasileiro, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Um clássico moderno do rap acústico nacional, “Deixe-Me Ir”, do 1Kilo, acaba de ganhar um remake poderoso pelas mãos do super duo de música eletrônica Dubdogz. A nova versão em Afro House, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, traz uma roupagem dançante para o hit que soma mais de 370 milhões de streams no Spotify. Quase uma década após seu lançamento original, a faixa reaparece com potencial renovado para conquistar tanto os fãs antigos quanto novos públicos, já provando seu impacto em apresentações ao vivo.
“Foi uma honra receber esse convite do 1Kilo para fazer uma nova versão de seu maior hit. A gente gosta demais de fazer músicas que vão conversar com novos públicos e apresentar a música eletrônica para quem antes nem sabia que gostava. E ‘Deixe-me Ir’ funciona perfeitamente nas pistas de hoje”, afirma o duo Dubdogz.
Com 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Dubdogz apresenta uma releitura vibrante, que se encaixa com naturalidade em playlists como Festa na Praia, mint, Dance Paradise e Tantra. O grupo 1Kilo está diretamente envolvido na nova fase da música.
“Deixe Me Ir” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Dubdogz: Um dos maiores artistas eletrônicos do Brasil, Dubdogz é a dupla de gêmeos Lucas e Marcos Ruback. Com mais de 1,5 bilhão de streams no Spotify, eles agitaram os principais festivais do mundo: Tomorrowland (Bélgica e Brasil), EDC México e Orlando, Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra e Electric Zoo. Classificados em 62º lugar no Top 100 da DJ Mag e em 51º lugar no Top Producers da 1001Tracklists, os Dubdogz continuam a conquistar fãs com sua energia contagiante e sucessos massivos como “Infinity” (2x Platina, Ouro na França), “Techno Prank” e “Oi, Oi, Oi”. Além da Dubdogz, eles administram a RUBACK (Melodic Techno) e a ERRORR, a maior gravadora underground da América do Sul. Eles também gerenciam a PARADE Records, com lançamentos como “I Love It”, que alcançou a segunda posição no Beatport. Em 2024, sua série de festas Dogz Parade esgotou 7 edições, misturando o estilo carnavalesco com longas apresentações de DJs. Nostalgia, seu revival do Dance dos anos 2000, esgotou a pré-venda e tem cinco novas edições a caminho. Eles remixaram ícones como David Guetta, Shakira, Nile Rodgers e Rita Lee, e continuam a fazer turnês pelos EUA, Europa e Ásia. Seu Instituto Dubdogz apoia jovens por meio da educação musical em sua cidade natal, Juiz de Fora. Embaixadores da JBL no Brasil, eles também lançaram uma marca de café, um podcast, festas surpresa gratuitas (Dog Secret) e um curso de DJ. O futuro é brilhante para esses inovadores inquietos.
Sobre 1Kilo: 1Kilo, fenômeno da música brasileira e primeira representante do RAP Nacional a obter a certificação de Triplo Diamante, pelos mais de 450M de streams em um único single. Como missão e identidade, traz o trabalho de unificar musicalidade, vivências e lírica, revelando novos talentos e projetos, sem se distanciar da sua raiz e origem.
Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.
Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.
Para mais informações, visite www.onerpm.com